Carreta que transportava produtos diversos pega fogo na BR-116, Entroncamento de Jaguaquara


Carreta pegou fogo na altura do KM 631. Foto: BMFrahm

Uma carreta que transportava produtos diversos pegou fogo na noite desta terça-feira (21) enquanto transitava na Rodovia Santos Dumont BR-116, na altura do KM 631, no perímetro urbano do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, no Sudoeste baiano.

De acordo com informações colhidas no local pelo Blog do Marcos Frahm, o incêndio teve início por volta das 19h30 à carreta quando seguia no sentido norte. O motorista, de 75 anos, não ficou ferido, não soube informar o que originou o incêndio e disse que seguia de Leopoldina, Município de Minas Gerais, em direção a Feira de Santana.

Placas de energia solar estavam entre os produtos transportados

Entre os produtos transportados estavam placas de energia solar e peças de veículos. Parte da carga foi saqueada por populares em meio ao incêndio. Um caminhão – tanque da Concessionária Via Bahia chegou ao local por volta das 20h30 para tentar debelar as chamas, que já teriam se alastrado, destruindo a carreta.

Caminhão – tanque da ViaBahia foi acionado pela debelar chamas

O trânsito fluiu pelas vias laterais da pista e até as 21h era aguardada a chegada da Polícia Rodoviária Federal para o registro da ocorrência.

Com informações do blog do Marcus Frahn
Carreta que transportava produtos diversos pega fogo na BR-116, Entroncamento de Jaguaquara Carreta que transportava produtos diversos pega fogo na BR-116, Entroncamento de Jaguaquara Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO