Belmonte: Assaltantes sofrem acidente durante perseguição policial; um é preso e outro baleado


Na fuga, carro roubado por bandidos sofreu acidente

Cinco bandidos assaltaram uma fazenda na BA-275, no município de Belmonte, na madrugada desta sexta-feira (03). Eles renderam as pessoas que estavam no local e levaram um carro, uma moto e vários objetos.

Pouco tempo depois do roubo, a Polícia Militar começou a perseguir a quadrilha pela rodovia. Nas proximidades do distrito de Santo André, no vizinho município de Santa Cruz Cabrália, um adolescente de 15 anos, que estava na moto, atirou em direção aos policiais, que revidaram. Ele acabou baleado de raspão na cabeça.

O segundo assaltante, maior de idade, colidiu com o carro contra um obstáculo e acabou preso. Os demais criminosos conseguiram fugir pela vegetação.

Segundo a polícia, o adolescente de 15 anos confessou ter se desfeito da arma, arremessando-a contra a vegetação, após cair da moto.Adolescente de 15 anos estava em um dos veículos roubados no assalto

O jovem, que está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, foi autuado em flagrante por ato infracional equivalente a roubo majorado e tentativa de homicídio praticado contra policiais.

O adulto foi flagrateado por roubo qualificado.

O adolescente em conflito com a lei será apresentado ao Ministério Público após receber alta do hospital. O MP deve pedir sua internação provisória em um centro de ressocialização.
Belmonte: Assaltantes sofrem acidente durante perseguição policial; um é preso e outro baleado Belmonte: Assaltantes sofrem acidente durante perseguição policial; um é preso e outro baleado Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, junho 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM