Almir Sater é 'parado em blitz' e policiais tietam cantor: 'o senhor é o dono dessa chalana?'


O dia já estava próximo do fim e o sol já dava lugar para lua, quando policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana (MS) realizavam um patrulhamento, espécie de "blitz", e encontraram o cantor e ator Almir Sater. O encontro com "Eugênio", da novela Pantanal, rendeu fotos para as redes sociais dos militares e uma história engraçada.

No post, publicado nas redes sociais do batalhão, os policiais descrevem a abordagem. Para eles, naquele momento não estavam abordando Almir, mas sim "Eugênio", personagem interpretado pelo ator na novela das 21h, na telinha da Globo.

Para mostrar que realmente encontraram Almir, os policiais mencionaram que já estava escurecendo quando a patrulha rural avistou: "Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio".

Na postagem, os policiais do 7º Batalhão inventaram um discurso digno de novela. Leia abaixo:

"Já estava escurecendo... Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio. O policial se aproximou e perguntou: - O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: 'Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo... Levando e trazendo gente... Sonhos... Esperança... Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho...'. Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança". Veja o post abaixo.


O post foi compartilhado nas redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Além de cantor e ator, Almir Sater é dono de algumas propriedades rurais no Pantanal de Mato Grosso do Sul, inclusive em Aquidauana, cidade onde foi abordado pelos policiais.

Em contato com o 7º batalhão da PM, de Aquidauana, os militares informaram que o encontro ocorreu há alguns dias e história, publica em redes sociais, "é apenas uma alegoria com as falas do personagem Eugênio da novela".

Conforme informado pela corporação, os policiais estavam fazendo patrulhamento rural próximo à propriedade do cantor e acabaram encontrando com ele.
Almir Sater é 'parado em blitz' e policiais tietam cantor: 'o senhor é o dono dessa chalana?' Almir Sater é 'parado em blitz' e policiais tietam cantor: 'o senhor é o dono dessa chalana?' Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, junho 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM