SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CONSELHO TUTELAR REALIZAM CAMPANHA DE MAIO LARANJA


Lançando a campanha do maio laranja: “Faça bonito! Proteja nossas crianças e adolescentes”, o Conselho Tutelar, em parceria com a Prefeitura de Ibirataia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, tem o objetivo de destacar o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A campanha reforça atividades e iniciativas de combate e prevenção, que já acontecem o ano todo, mas que se intensificam especialmente neste mês quando o tema ganha ainda mais visibilidade, devido ao dia 18 de maio, Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A data faz memória à menina capixaba Araceli Crespo, de apenas 8 anos de idade, que foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta em 1973.

As programações serão culminadas com uma semana de ações com palestras e dinâmicas nas escolas, panfletagens nas ruas e plotagem com adesivos referentes à campanha na busca da conscientização de toda a população.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CONSELHO TUTELAR REALIZAM CAMPANHA DE MAIO LARANJA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CONSELHO TUTELAR REALIZAM CAMPANHA DE MAIO LARANJA Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, maio 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM