PM prende motoboy acusado de fazer delivery de drogas em Ipiaú



Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu no final da noite da última terça-feira (10), um jovem de 20 anos, suspeito de fazer entrega de drogas em delivery. De acordo com a PM, com o entregador de lanches foram apreendidas 18 petecas de cocaína. A abordagem ocorreu na Rua Carlos Chagas, centro de Ipiaú, por volta das 23h50.

Conforme as informações divulgadas pela PM, o suspeito informou que sua função era simplesmente fazer a entrega e que a venda era feita via aplicativo whataspp, por outro indivíduo já identificado e que teria sido preso pela PM no último dia 05 de maio, por tráfico de drogas, mas já está em liberdade. O motoboy teria dito aos policiais que recebeu recebeu a droga por volta das 17h na praça Salvador da Mata, também no centro de Ipiaú.

Ainda conforme a PM, o entregador ainda teria informado que na maioria das vezes, ele mesmo recebia o pagamento em mãos, porém alguns usuários faziam pix diretamente para o vendedor. O suspeito informou que passou a fazer entregas de lanche de um trailer de lanches, localizado no centro da cidade, e posteriormente foi procurado por um amigo para fazer a entrega da droga. Segundo a PM, esse “amigo” também foi preso no último dia 05 de maio por tráfico de drogas.

O motoboy, juntamente com o material ilícito, foram apresentados na delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária.

Nota de Associação de Entregadores

Em nota compartilhada nas redes sociais o Grupo denominado Delivery e Ação de Ipiaú disse que “lamenta o fato ocorrido em que um homem foi detido com drogas e foi relacionado a classe dos entregadores da cidade. Nós pais e mães, trabalhadores que tiramos através das entregas o sustento da família, repudiamos profundamente o fato ocorrido, visto que a classe já enfrenta diversas dificuldades e que agora infelizmente teve seu nome associado ao ocorrido. Reafirmamos que esse fato isolado não faz parte do trabalho da grande maioria dos entregadores de Ipiaú, e que não concordamos com qualquer tipo de conduta criminosa que venha a denegrir a imagem do nosso trabalho“.

Com informações do Giro Ipiaú 
PM prende motoboy acusado de fazer delivery de drogas em Ipiaú PM prende motoboy acusado de fazer delivery de drogas em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, maio 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO