Itagibá: Casal é preso acusado de estupro, maus tratos e lesão corporal contra idosa


Delegacia de Itagibá (Foto: Giro Ipiaú)

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa segunda-feira (30), um casal acusado de vários crimes contra uma idosa de 66 anos, moradora do bairro Santa Maria Gorete, em Itagibá. O homem preso é filho da vítima.

O delegado Jeferson Almeida Ribeiro informou em nota divulgada à imprensa, que após a Polícia Civil tomar conhecimento do caso no último dia 05 de maio, deu início as investigações e colheu depoimentos de testemunhas e declarações da vítima, através dos quais foi possível confirmar a existência de crimes como estupro, maus tratos, lesão corporal e outros.

Ainda segundo o delegado, os crimes eram praticados na casa da idosa, pelo filho dela de iniciais J.A.A.G. e a companheira dele, de inicias L.S.D. O casal foi alvo de mandados de prisão preventiva requeridos pelo delegado e autorizado pela Justiça local. Os dois estão presos e seguem à disposição da justiça. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Itagibá: Casal é preso acusado de estupro, maus tratos e lesão corporal contra idosa Itagibá: Casal é preso acusado de estupro, maus tratos e lesão corporal contra idosa Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM