Bebê de dois meses morre após ser arremessada pelo pai de 2º andar de prédio


Foto: Reprodução/Itatiaia

Uma bebê de dois meses foi arremessada do segundo andar de um prédio pelo próprio pai, um homem de 26 anos, na noite de sábado (28). A criança não resistiu à queda e morreu após ser socorrida pela mãe e populares. O caso aconteceu na cidade de Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais.

De acordo com a polícia local, no momento em que pegou a filha no colo e a arremessou pela janela, o pai havia acabado de discutir com a mãe da criança. O crime teria acontecido após a mulher sair do cômodo onde o pai e a filha estavam, e ir até à cozinha da residência olhar uma panela que estava no fogão.

Isabel de Aguilar Loesch caiu de uma altura de cerca de cinco metros. O homem fugiu logo em seguida. De acordo com a PM, a avó da criança disse que, durante gravidez, a filha tinha sido agredida com um soco na barriga, e que os desentendimentos eram constantes entre o casal. Pouco depois da fuga, o suspeito ligou para a polícia dizendo que queria se entregar e estava arrependido. Ele foi preso em flagrante e não quis dar a sua versão.
Bebê de dois meses morre após ser arremessada pelo pai de 2º andar de prédio Bebê de dois meses morre após ser arremessada pelo pai de 2º andar de prédio Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM