Ibirataia: Prefeita e Secretário de Governo se reúnem com o coronel Coutinho para tratar de segurança pública da cidade


A Prefeita de Ibirataia, Ana Cleia e o secretário de governo Valdo Silva, estiveram na secretaria de segurança pública do estado da Bahia para se reunir com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.

Na ocasião, os gestores trataram de demandas municipais, entre elas, a necessidade de um maior efetivo policial para coibir o aumento da violência na cidade.

O São João vem aí e também precisa contar com uma estrutura de segurança adequada para acolher a chegada de visitantes e turistas .

“O encontro com o Coronel Coutinho foi proveitoso e conseguimos total apoio”. Ibirataia é um município de gente de bem, mas a violência é algo presente e não podemos esconder. Precisamos garantir uma segurança pública de qualidade para todos e só será possível com atitudes enérgicas ”, disse a prefeita Ana Cleia.

Com a pauta, o município de Ibirataia deve reforçar a segurança pública já nos próximos dias, com mais investimentos em inteligência e novos policiais atuando na cidade.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Prefeita e Secretário de Governo se reúnem com o coronel Coutinho para tratar de segurança pública da cidade Ibirataia: Prefeita e Secretário de Governo se reúnem com o coronel Coutinho para tratar de segurança pública da cidade Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM