Em visita a Nova Ibiá, deputado Sandro Régis entrega veículo para Assistência Social


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), esteve presente em Nova Ibiá no último sábado (30). Durante a visita, o parlamentar realizou a entrega de um veículo novinho, a ser usado para auxiliar nas pautas da Assistência social do município.


O ato ocorreu na Câmara Municipal e teve participação do prefeito Murilo, da vice-prefeita Zenóbia e de vereadores do município. Vale ressaltar que o veículo Fiat Siena é fruto de indicação parlamentar do deputado Sandro Régis.


Além disso, o deputado aproveitou a oportunidade para reforçar a parceria com as lideranças do município, incluindo a vice-prefeita Zenóbia, em prol do maior benefício possível para população.

A vice-prefeita Zenóbia comemorou o investimento. ”Parabéns e agradecimento ao nosso deputado Sandro Régis pela doação de um carro Siena ao município, mostrando compromisso e respeito pelo povo. Nova Ibiá merece!”.
Em visita a Nova Ibiá, deputado Sandro Régis entrega veículo para Assistência Social Em visita a Nova Ibiá, deputado Sandro Régis entrega veículo para Assistência Social Reviewed by Redação on segunda-feira, maio 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO