Ibirataia: Homem é preso por tráfico de drogas no Alto do Mirante

Materiais Apreendidos: 101 pedras de crack pequenas, 85 pedras de crack grandes, 09 petecas de cocaína, R$ 1.042, 00 (um mil e quarenta e dois reais), 01 aparelho celular

Por volta das 21h, da últma quarta-feira (11), as guarnições da 55ª CIPM/ PETO  realizavam rondas no bairro Alto do Mirante em Ibirataia, quando avistou um indivíduo, que ao perceber a aproximação das viaturas, dispensou uma material numa vegetação, na tentativa de não ser associado ao material.

Ao ser abordado, o suspeito assumiu ser usuário de drogas e que teria dispensado 2 (duas) pedras de crack. Relatou que teria comprado a droga em um bar conhecido popularmente como “Bar de Mazinho”, localizado na na João Goulart, no mesmo bairro.

As guarnições deslocaram ao local indicado, com o intuito de fazer a identificação, momento em que um indivíduo apareceu na entrada e ao avista-los correu para o banheiro. Ao ser abordado, ele alegou que teria ido somente fazer suas necessidades fisiológicas, porém, ao realizar buscas no banheiro e nas suas vestes, os militares encontraram com ele em um recipiente dentro da lixeira várias pedras de crack. Assim, ele assumiu ser o proprietário de todo o material.

Dando continuidade na diligencia  na residência do suspeito, foi encontrado o valor de R$ 1.042,00, que ele confessou ser fruto da venda das drogas, e 9 petecas de cocaína. Os policiais conduziram e apresentaram o suspeito, juntamente com todo material apreendido, na delegacia de Jequié.

Ibirataia: Homem é preso por tráfico de drogas no Alto do Mirante Ibirataia: Homem é preso por tráfico de drogas no Alto do Mirante Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, maio 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS