Projeto do executivo de auxílio ao deslocamento dos universitários é aprovado

Prefeita Maria das Graças

De iniciativa do Poder Executivo Municipal o Projeto de Lei nº 008/22 foi aprovado em votação única e regime de urgência especial pela Câmara de Vereadores de Ipiaú. Assim, o executivo está autorizado a celebrar convênios, termos de colaboração, termos de fomento ou acordos de cooperação, bem como eventuais termos de aditamento, com a Associação dos Estudantes Universitários em Jequié – ASSEJ – e a Associação de Nível Superior de Ipiaú – ANSUI -, para auxílio quanto às despesas necessárias ao deslocamento de estudantes universitários entre a cidade de Ipiaú e as universidades UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) e UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), situadas respectivamente nos Municípios de Jequié e Itabuna.

O Poder Executivo Municipal regulamentará, se necessário, no que couber, mediante decreto, a presente lei. Quando o Projeto de Lei foi submetido à discussão do plenário, o vereador Cláudio Nascimento PSD- lembrou que a matéria repete um procedimento adotado pelo Poder Executivo desde a gestão do ex-prefeito José Mendonça.

A matéria foi submetida à apreciação e votação do plenário na sessão ordinária realizada na última semana, e obteve aprovação por unanimidade dos vereadores que se encontravam presentes. 

Com informações do Giro Ipiaú/José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú
Projeto do executivo de auxílio ao deslocamento dos universitários é aprovado Projeto do executivo de auxílio ao deslocamento dos universitários é aprovado Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, abril 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS