PM apreende cerca de 250 kg de maconha que seriam entregue a suposto pastor evangélico

Droga estava em caixas de papelão (Foto: Blog do Braga)

Cerca de 250 quilos de maconha, divididos entre 342 tabletes, foram apreendidos em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (25). Segundo o caminhoneiro que transportava a carga, o receptador da droga seria um suposto pastor evangélico que atua na cidade de Feira de Santana.

Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

A Polícia Militar encontrou o material após receber uma denúncia anônima. Quando os militares chegaram no posto, o material já estava sendo descarregado, para ser entregue ao pastor. Homens que desempilhavam a carga fugiram ao ver os agentes. Os policiais, no entanto, encontraram o motorista do caminhão ainda no local. Ele não teve nome divulgado e disse que não sabia o teor da carga. O homem detalhou que o material foi pego em um frete de uma empresa privada.

Na nota do material constava que a carga seria uma doação para uma igreja de Feira de Santana, liderada pelo suposto pastor, que seria o receptor da droga. O motorista foi levado para delegacia, prestou depoimento e foi liberado. A polícia não informou o nome do pastor, nem disse se ele vai ser convocado para prestar depoimento. 

Com informações do G1
PM apreende cerca de 250 kg de maconha que seriam entregue a suposto pastor evangélico PM apreende cerca de 250 kg de maconha que seriam entregue a suposto pastor evangélico Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, abril 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS