Morre em Vitória da Conquista a empresária Sônia Lopes Dias, da granola Tia Sônia

Foto: Reprodução

A empresária Sônia Lopes Dias, uma das fundadoras da marca Tia Sônia, morreu nesta quinta-feira (21), aos 82 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Ela estava internada no Hospital Samur. A causa da morte não foi informada. Dona Sônia, como era conhecida, deixa o marido, Otávio Dias, e quatro filhos, Rita, Beto, Júnior e Marquinhos, além de 13 netos e 11 bisnetos.

A Tia Sônia, marca que levava o nome dela, é fabricante de produtos naturais, com destaque para a granola. Com sede em Conquista, está presente em toda a Bahia e também outros estados. Durante anos, Sônia também atuou como professora em Conquista.

“Nós da família Tia Sônia, viemos informar que, Dona Sônia, nossa amada Tia Sônia nos deixou esta manhã para sua nova jornada, onde continuará iluminando e cuidando de nós, ao lado de Deus e Nossa Senhora. A Sua memória e trajetória serão sempre eternizadas em nossos corações!”, diz comunicado postado pela marca.
Morre em Vitória da Conquista a empresária Sônia Lopes Dias, da granola Tia Sônia Morre em Vitória da Conquista a empresária Sônia Lopes Dias, da granola Tia Sônia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, abril 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM