Bebê tem 80% do corpo queimado após barraco de madeira ser atingido por fogo

Foto: Lênio Cidreira/LN

Uma bebê de um ano, identificada como Valentina, teve 80% do corpo queimado após o imóvel em que estava ser atingido por um incêndio. O caso aconteceu nesta quinta-feira (21), em uma área de terras ocupadas conhecida como Califórnia II, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

O momento em que o barraco feito de madeira pegou fogo foi registrado por imagens de uma câmera de celular. No vídeo, é possível ver as chamas e muita fumaça. Ainda não há informação sobre o que causou o incêndio.

Segundo moradores da região, a mãe da bebê estava na cozinha, que fica em outro barraco atrás do que pegou fogo, quando as chamas começaram. Ela pediu ajuda aos vizinhos e entrou no local para salvar a filha. A bebê foi encaminhada para o hospital materno-infantil da cidade e foi entubada.

Por causa da gravidade do caso, foi solicitada uma transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Durante a transferência, a menina teve complicações no aeroporto e precisou voltar à unidade materno-infantil de Teixeira de Freitas. 

Com informações do G1
Bebê tem 80% do corpo queimado após barraco de madeira ser atingido por fogo Bebê tem 80% do corpo queimado após barraco de madeira ser atingido por fogo Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, abril 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS