Ipiaú: Após denúncia anônima, jovens são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas


Por volta das 12h30min, desta quarta-feira (27/04/22), após denúncia anônima, via 190, de que rua Cintia Alves, bairro Sta Rita, em Ipiaú, havia uma residência onde estaria ocorrendo venda de drogas e entorpecentes, inclusive, com uma grande movimentação de pessoas na localidade, a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM deslocou até o local, tendo avistado dois indivíduos numa motocicleta se aproximando da residência denunciada. Quando os suspeitos visualizaram a viatura da PM, o passageiro dispensou um material ao chão.

Os suspeitos foram interceptados, momento em que foi realizada a abordagem e busca pessoal e buscas nas proximidades do local, sendo verificado que o material dispensado se tratava de uma bucha média de maconha e em sua posse, foi encontrada outra bucha da mesma substância.

O passageiro, de 21 anos, informou ser o morador da casa denunciada e admitiu que estava comercializando droga na sua residência. Logo foi realizada a revista no imóvel, onde foram encontrados mais drogas e materiais próprios para a comercialização de drogas e entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia territorial de Ipiaú, para os procedimentos de polícia judiciária.

Autores:: E. M. dos S. (Masculino). 22 anos; B. C. dos S. L. (Masculino) 21 anos
Material apreendido: 01 pedra com 98g de pasta base; 01 pedra com 11g de pasta base; 01 pedra com 10g de pasta base; 09 petecas de cocaína; 02 Buchas médias de maconha;23g de maconha “in natura” em um frasco; 01 Balança de precisão; 01 rolo de papel filme; 01 celular de marca Motorola (G8 Power); 01 celular de marca Motorola (G5); 01 celular de marca Apple (iPhone 8); 01 motocicleta HONDA/CG 125cc, de placa JOP5A79

Com informações do Ipiaú Urgente 
Ipiaú: Após denúncia anônima, jovens são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas Ipiaú: Após denúncia anônima, jovens são presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, abril 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM