Ibirataia: Veja as ações do Vereador Marcio Fatel


Fazendo uso da palavra nos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Ibirataia, no dia (04/04/22), o vereador e líder governista na casa, Marcio Fatel, parabenizou a SEAMA pela realização do Seminário do Cacau, evento realizado no dia 29/03/22, com uma expressiva presença de produtores rurais e um debate altamente qualificado pelos palestrantes sobre o tema. Na mesma oportunidade parabenizou também a seleção de futebol ibirataiense pelo triunfo sobre a seleção de Gandu, no primeiro jogo valendo pela Copa Intervale. Extendeu seus cumprimentos ao atleta algodaoense André pela conquista do campeonato carioca pelo Fluminense. Parabenizou ainda os jovens engenheiros de nossa terra pela instalação da STM Engenharia e de igual modo o coordenador de Saúde Mental da SEMUS pela realização das atividades e palestras em comemoração ao mês mulher. Por fim cobrou solução para a liberação dos ginásios de esportes em duas unidades escolares de nossa cidade, para que nossos jovens possam utilizar.

Após pronunciamento do líder governista no Legislativo de Ibirataia, vereador Márcio Fatel, em sessão ordinária, foi atendido de forma imediata pela coordenação de Parques e Jardins da SEAMA, através do coordenador Ramom Roriz e equipe, a solicitação do edil ibirataense para limpeza total da vegetação nas instalações externas do Colégio Municipal José Firmino da Silva. Na oportunidade, o parlamentar da base de apoio da prefeita Ana Cléia na Câmara Municipal vem a público manifestar seu agradecimento ao setor pelo atendimento do pleito solicitado pelo mandato do vereador.

Na manhã do dia (06/04/22) o vereador e líder governista na Câmara Municipal de Ibirataia, Márcio Fatel, cumprindo com sua atribuição parlamentar em nossa cidade, esteve na sede do CREDIBAHIA em busca de informações sobre o andamento das linhas de créditos para empreendedores, bem como ações de ampliação dessa modalidade para nossos munícipes. Na ocasião, falou ao agente de crédito da instituição que faria uma solicitação a nossa prefeita para implantação de um espaço integrado de atendimento a nossa comunidade nos serviços de crédito, qualificação e formalização de pequenos negócios. Em outro momento esteve também dialogando com membros da direção na escola Mariana Andrade Meira sobre as condições da unidade e do ginásio de esportes.

Através da parceria do consultório ODONTO REIS e o mandato do vereador Márcio Fatel, em nossa cidade, tem sido possível inserir e ampliar o atendimento odontológico voltado para munícipes ibirataienses, garantindo com essa iniciativa o acesso de cada vez mais pessoas assistidas por esse importante serviço de saúde. Em breve essa parceria vai estender mais especialidades e uma maior cobertura de atendimentos. Neste dia mundial da saúde, nada como comemorar esta data trazendo para nossa comunidade essa informação de mais inclusão a saúde pública. Disse o parlamentar municipal que pretende seguir em frente com essa parceria ao longo do seu mandato.


No decorrer desta manhã do dia (11/04/22), o líder da prefeita Ana Cléia na Câmara Municipal de Ibirataia, vereador Márcio Fatel, esteve mediando uma reunião com representantes da ACMRV - Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Vale e o secretário da SEAMA, Dr. João Matheus, bem como assessores e técnicos da pasta, para apresentação e entrega de um projeto de reciclagem ambiental para nossa cidade, como também debatendo com o pessoal da ACMRV métodos simplificado de solução para o lixão do município.


No domingo (10/04/22) o vereador Márcio Fatel acompanhado de familiares e amigos, estiveram marcando presença e torcendo pela nossa seleção na disputa pela Copa Intervale, na cidade de Gandu, onde a equipe de Ibirataia empatou com o selecionado da cidade de Pirai do Norte em 2x2. No mesmo dia, o edil se fez presente nas comemorações de 10 anos da grande flamenguista Marmara, moradora do Bairro Manoel Pereira em nosso município.


O vereador e líder governista na Câmara Municipal de Ibirataia, Márcio Fatel, esteve pessoalmente no setor de Logística da secretaria de Governo, neste manhã de quarta-feira (13/04/22), para solicitar do coordenador Leonardo Almeida a imprescindível reposição de lâmpadas em postes de iluminação pública no trecho da BA 120, no acesso ao Bairro Manoel Pereira, bem como também na Rua Lauro de Freitas, no centro da nossa cidade. De acordo com o edil Fatel a situação nesses locais merece uma atenção e solução especial, além da urgência que o caso exige.


Na dia (13/04/22) o líder do governo do Poder Executivo no Legislativo Municipal de Ibirataia, vereador Márcio Fatel, participou do programa de entrevista na Mira da Verdade, na Rádio Web Vizzu, onde explanou diversos assuntos relacionados com as questões da nossa municipalidade, como também tratou para os ouvintes da emissora os trabalhos desenvolvido pelo seu mandato parlamentar em prol da população. Dentre os destaques, frisou o serviço comunitário do Gabinete Móvel, cada vez mais solicitado pelos que buscam o atendimento de mobilidade; frisou também a entrega de Kits Escolares aos estudantes da Zona Rural; diversos projetos e indicações de interesse geral da nossa cidade; apoio aos projetos social e de esporte. Abordou também as múltiplas obras realizadas em nossa localidade pelo governo Rui Costa e a prefeita Ana Cléia.


Participando na manhã do último domingo de Páscoa da programação especial da Rádio Netinho FM, através do comunicador JFio, o vereador e líder da prefeita Ana Cléia no Legislativo de Ibirataia, Marcio Fatel, fez parte do quadro tornando uma família feliz por meio do sorteio de diversas cestas básicas e ovos de páscoa entre os ouvintes da emissora. Na oportunidade o edil transmitiu uma mensagem de paz e harmonia voltada para todas as famílias ibirataienses.


Nos trabalhos do pequeno expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal de Ibirataia, na tarde do dia (18.04.22), o líder governista na casa legislativa da nossa cidade, vereador Márcio Fatel, solicitou nos registros dos anais do parlamento municipal o falecimento da senhora Tereza Moreira de Souza Oliveira, como também ofícios dirigidos a SEGOV solicitando instalações de lâmpadas em algunas artérias do Bairro Bela Vista; reparos em diversos bueiros espalhados em vários bairros da nossa localidade; como também drenagem fluvial em algumas ruas do Bairro João Paulo. Lembrando que todas essas reivindicações são frutos dos anseios da nossa comunidade, finalizou em seu pedido o edil.


No começo desta manhã de quarta-feira (20/04/22), o vereador Márcio Fatel esteve em Salvador para fazer a entrega da MOÇÃO DE APLAUSOS apresentada pelo edil, aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Ibirataia, pela posse de Sandro Futuca na presidência da CERB, órgão do governo estadual, na presença do presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Junior, pré candidato ao cargo de vice-governador. Na ocasião, o parlamentar ibirataiense solicitou apoio do novo dirigente da CERB para instalação de poços e açudes em diversas regiões carentes da nossa zona rural, o que foi acolhido por Futuca, que assumiu o compromisso de viabilizar as áreas indicadas.
Ibirataia: Veja as ações do Vereador Marcio Fatel  Ibirataia: Veja as ações do Vereador Marcio Fatel Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, abril 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM