Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio de guardador de carros em Brumado


O Tribunal do Júri condenou Darlan de Oliveira Santos Junior a 18 anos de prisão em regime fechado, por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual, o crime foi cometido em julho de 2017, em Brumado, quando o acusado efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Samuel da Silva Lobo. A acusação foi sustentada no Júri pelo promotor Alex Bezerra Bacelar e a sentença proferida pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães.
Segundo o MP, o crime ocorreu em uma festa de São João após Samuel, que cuidava do estacionamento próximo ao lugar, repreender duas mulheres que estavam acompanhadas de Darlan por urinar atrás de um automóvel, orientando-as a usar os banheiros químicos das proximidades. Não satisfeito com a repreensão, o acusado teria começado uma discussão e, posteriormente à situação, retornado ao local e alvejado a vítima, que morreu dias depois no hospital.

Com Informações do Blog Júnior Mascote
Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio de guardador de carros em Brumado Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio de guardador de carros em Brumado Reviewed by Redação on quarta-feira, abril 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS