Suspeito de tráfico é preso no Bairro Ubirajara Costa com mais de 120 pedras de crack


Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (04), acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida Pensilvânia, Bairro Ubirajara Costa, em Ipiaú. De acordo com uma denúncia anônima, o suspeito estava num bar próximo ao Colégio Professor Altino Cerqueira comercializando entorpecentes, e utilizando de uma casa desabitada enfrente ao bar para esconder a droga.

Ao identificar o suspeito, os policiais realizaram a busca pessoal, sendo encontrado dentro da cueca um tubete contendo 4 pedras de crack e a quantia de R$ 58,00 reais no bolso da bermuda. Já no imóvel desabitado, alvo da denúncia, foram encontradas mais 121 pedras da mesma droga, acondicionadas em sacos de geladinho dentro do imóvel. O foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com as drogas apreendidas.

Com Informações do Giro Ipiaú
Suspeito de tráfico é preso no Bairro Ubirajara Costa com mais de 120 pedras de crack Suspeito de tráfico é preso no Bairro Ubirajara Costa com mais de 120 pedras de crack Reviewed by Redação on segunda-feira, março 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS