Feira: Polícia aguarda testemunhas em caso de jovem que pulou de prédio


Novas testemunhas são esperadas para depor no caso da jovem, de 18 anos, que pulou do segundo andar de um prédio para escapar das agressões do companheiro. O fato é investigado pela unidade de Feira de Santana da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Ao Acorda Cidade, a delegada da Deam local, Edleuza Suely, disse que a jovem já foi ouvida, depois de ter tido alta médica, assim como o advogado do companheiro e acusada das agressões. Uma testemunha é aguardada nesta semana para depor. A delegada disse ainda que também aguarda o resultado dos exames feitos pela vítima.

No dia 27 de fevereiro, a jovem pulou do segundo andar do apartamento onde morava no Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo.

Após a queda, ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Queimadinha, e depois encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Com Informações do Bahia Notícias
Feira: Polícia aguarda testemunhas em caso de jovem que pulou de prédio Feira: Polícia aguarda testemunhas em caso de jovem que pulou de prédio Reviewed by Redação on segunda-feira, março 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM