POLICIAL FEDERAL É MORTO AO TENTAR INVADIR FAZENDA EM GOIÁS


O policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido como Hipster da federal, foi morto nesta quarta-feira (2), por volta das 23h30, ao tentar entrar em uma propriedade rural em Buritinópolis, Goiás. A coluna Guilherme Amado, do Metrópoles teve acesso ao registro de ocorrência.

Segundo o documento, o dono da fazenda, Marcony dos Anjos, estava em casa com a mulher e a filha de 3 anos quando “ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”.

Na sequência, Valença teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. No escuro, Marconny teria dito ao policial que fosse embora, o que não aconteceu. Ainda conforme a publicação, com medo, o dono fez então um disparo de espingarda na direção de Valença.

Ao religar a luz, viu que tinha acertado o policial federal e chamou a Polícia Militar. “Segundo relatos de amigos e parentes, a vítima era policial federal e se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior”, finaliza o boletim.
POLICIAL FEDERAL É MORTO AO TENTAR INVADIR FAZENDA EM GOIÁS POLICIAL FEDERAL É MORTO AO TENTAR INVADIR FAZENDA EM GOIÁS Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM