Polícia Civil prende oito durante operação contra grupo criminoso em Dias d’ Ávila


Foto: Tony Silva / Ascom-PC

Policiais civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam oito integrantes de um grupo criminoso, durante a segunda fase da “Operação Fonte Limpa”, deflagrada, nesta sexta-feira (4), no município de Dias d’ Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Alagoinhas.

Os agentes também cumprem 18 mandados de busca e apreensão. O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior detalhou o foco das ações. “Trata-se de integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de tráfico de entorpecentes e homicídios nesta região e na capital. Esta ação é o desdobramento da primeira fase da operação, que também prendeu outros envolvidos”, detalhou.

As ações têm o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 25a Delegacia Territorial (DT) e dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP).
Polícia Civil prende oito durante operação contra grupo criminoso em Dias d’ Ávila Polícia Civil prende oito durante operação contra grupo criminoso em Dias d’ Ávila Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, março 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM