"Nosso gabinete é aonde tem trabalho" diz Vice-prefeito Juca Muniz na Região do Rio vermelho


Em mais uma construção das Pontes que foram afetadas nas chuvas de dezembro que trouxe várias transtornos em diversas cidades baianas, a Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria de Governo deu início a construção de uma ponte na Região do Rio Vermelho, o Vice-prefeito Juca Muniz este acompanhando de perto a equipe que muito empenhada vem desenvolvendo um ótimo trabalho. 






"Estive acompanhando a equipe na região do Rio Vermelho que estão executando uma bela ponte para os moradores daquela região, para mim é muito satisfatório poder contribuir para a melhoria de vida das estradas do nosso povo da zona rural, aproveitei também para almoçar com a nossa equipe que tem dado um talento por onde passa. Nosso gabinete é aonde tem trabalho, sei que o início é sempre o mais difícil, mas não pode ser motivo de desistência. A vida me ensinou a não desistir e levarei isso como base de todos os meus trabalhos. Agradeço a Prefeita Ana Cléia pela confiança e nos dá condições de serviço para trabalhar pelo nosso povo, sem o apoio da nossa Prefeita não chegaríamos a lugar algum." Disse Juca.







"Nosso gabinete é aonde tem trabalho" diz Vice-prefeito Juca Muniz na Região do Rio vermelho "Nosso gabinete é aonde tem trabalho" diz Vice-prefeito Juca Muniz na  Região do Rio vermelho Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 16, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM