Ibirataia: Homem é ferido durante briga com companheira e morre no dia seguinte


Um homem ferido após uma briga com a sua companheira na cidade de Ibirataia, acabou não resistindo e faleceu na manhã de terça-feira (22), após ser socorrido por populares até a Fundação Hospitalar do município. Conforme informações apuradas pelo GIRO, na tarde de segunda-feira (21), Edmilson da Silva Souza, de 42 anos, e a sua companheira Ivonildes Santos, entraram em vias de fato após uma discussão dentro da residência na Rua Jeoval, bairro Mirassol.

Ao se defender das agressões, a mulher teria ferido Ivonildo usando um “caco de vidro”. A vítima sofreu uma perfuração na região do umbigo. Ainda de acordo com as informações, a mulher teria tentado levar o companheiro para o hospital, mas ele teria negado o socorro médico e permaneceu no imóvel.

Na manhã do dia seguinte, o estado de saúde de Ivonildo piorou. Enquanto sua companheira foi em busca de socorro, uma moradora da localidade presenciou o homem sentado no sofá e “sangrando muito”, levando-o imediatamente à Fundação Hospitalar.

O delegado de Plantão, Isaias Neto, informou que foi instaurado inquérito, testemunhas foram ouvidas e a suspeita interrogada. A Polícia Civil agora aguarda o resultado do laudo pericial da morte para que o caso seja encaminhado à Justiça. Conforme populares, o casal fazia uso constante de bebida alcoólica. (Giro Ipiaú)
Ibirataia: Homem é ferido durante briga com companheira e morre no dia seguinte Ibirataia: Homem é ferido durante briga com companheira e morre no dia seguinte Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS