ADOLESCENTE QUE ESFAQUEOU COLEGA EM ESCOLA DA BA QUERIA FAZER MAIS VÍTIMAS, DIZ TESTEMUNHA


O adolescente de 16 anos, que esfaqueou o colega de sala na manhã desta quarta-feira (23), em uma escola estadual da cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, tinha a intenção de fazer mais vítimas, de acordo com a versão de outros estudantes que presenciaram o crime. O jovem foi apreendido após tirar uma faca da mochila e ir em direção à vítima, também de 16 anos, e feri-la com um golpe na perna.

A informação inicial era de que ele também teria sido atingido no abdômen. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde.

“Ele [o agressor] disse que não queria fazer só uma vítima, como várias também”, disse uma aluna em entrevista à TV Santa Cruz. “Ficamos desesperados. Um absurdo porque viemos aqui para aprender”, completou uma outra aluna, também em entrevista à afiliada da TV Globo.

Testemunhas dizem que antes da agressão, o jovem e a vítima não discutiram. O agressor foi contido por um professor após ferir o colega, apreendido e encaminhado para uma delegacia de Porto Seguro, onde foi ouvido pelo delegado da unidade policial.

Posteriormente, ele concedeu depoimento a um promotor do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e, agora, está sob custódia da Polícia Civil. O MP vai pedir a internação provisória dele. A família alega que ele sofre de transtornos psiquiátricos, como ansiedade, e que frequenta um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) .

Com Informações do Ubaitaba Urgente
ADOLESCENTE QUE ESFAQUEOU COLEGA EM ESCOLA DA BA QUERIA FAZER MAIS VÍTIMAS, DIZ TESTEMUNHA ADOLESCENTE QUE ESFAQUEOU COLEGA EM ESCOLA DA BA QUERIA FAZER MAIS VÍTIMAS, DIZ TESTEMUNHA Reviewed by Redação on quinta-feira, março 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM