Polícia prende 19 acusados de diversos crimes no interior baiano em 4ª fase de operação

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia deflagrou na manhã desta sexta-feira (18) a quarta fase da Operação Unum Corpus no interior. Até as 8h, a ação já tinha efetuado a prisão de 19 pessoas. Os suspeitos são acusados de crimes como violência doméstica, contra a vida, contra o patrimônio e o tráfico de drogas.

A ação foi desencadeada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) e envolve as sedes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). Cerca de 400 policiais das 26 Coorpins trabalham no cumprimento dos mandados judiciais.

“A Unum Corpus já retirou centenas de criminosos das ruas e já inicia esta quarta fase com a prisão de 19 pessoas envolvidas com diversos crimes, com mandados de prisão em aberto. Nossas equipes seguirão em campo com esse objetivo”, comentou a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo.
Polícia prende 19 acusados de diversos crimes no interior baiano em 4ª fase de operação Polícia prende 19 acusados de diversos crimes no interior baiano em 4ª fase de operação Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, fevereiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM