Mulher morre soterrada 50 anos após avó morrer da mesma forma em Petrópolis


A administradora Cecília Fioresi, 40 anos, morreu soterrada após a forte chuva que atingiu Petrópolis, na região Serrana do Rio. Uma coincidência trágica: Cecília levava o nome da avó, Cecília Eler, que há 50 anos também morreu no desabamento da casa em que morava em Petrópolis. A avó tinha 55 anos ao morrer.

Cecília trabalhava em uma clínica na Rua Teresa, uma das principais da cidade, segundo reportagem do Uol. O prédio foi atingido por um deslizamento e desabou. Ela estava empregada na clínica há apenas 34 dias. O comerciante Alexandre de Araújo Dutra, de 47 anos, recebeu uma ligação por volta das 20h de uma pessoa perguntando por Cecília, que é sua ex-mulher. Ele então começou a procurar por ela.

“Estávamos separados só no papel, porque éramos muito amigos. Eu fui o primeiro a chegar no local. A gente ainda teve um suspiro de esperança, porque, por volta das 23h, funcionários da clínica disseram que chamaram ela e ela respondeu dizendo que estava com a perna presa e pediu por ajuda, mas não deu tempo”, lamentou ele ao Uol.

Com Informações do Verdinho Itabuna
Mulher morre soterrada 50 anos após avó morrer da mesma forma em Petrópolis Mulher morre soterrada 50 anos após avó morrer da mesma forma em Petrópolis Reviewed by Redação on sexta-feira, fevereiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM