João Roma acompanha Bolsonaro em visita a Petropólis após fortes chuvas



   Foto:Divulgação / Presidência da República

O Ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (Republicanos), utilizou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (18), para informar que vai acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na visita a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A Defesa Civil local já contabiliza 120 mortes em decorrência da forte chuva que cai na região desde a última terça-feira (15).

“Decolamos rumo a Petrópolis acompanhando o presidente Jair Bolsonaro em mais uma força-tarefa do governo federal para socorrer às vítimas das chuvas que atingem a região. Assim como fizemos em cidades da Bahia e de Minas, outra vez daremos o apoio necessário para minimizar os estragos deixados na vida dessas famílias. Nossa solidariedade a todas as vítimas”, escreveu Roma em sua conta oficial do Twitter.

Nesta sexta (18), o governo do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial do Estado nova lei que garante ajuda direta para moradores e empreendedores micro, pequenas e de médias empresas de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, vítimas do temporal.

A Lei 9.565 altera a Lei 9.191, de 2 de março de 2021 que institui o Programa Supera RJ de combate a crise econômica causada pelas ações para conter a pandemia do coronavírus. A nova legislação permite que os empreendedores da região sejam contemplados com uma linha de crédito de até R$ 50 mil, podendo acumular outras linhas de crédito.
João Roma acompanha Bolsonaro em visita a Petropólis após fortes chuvas João Roma acompanha Bolsonaro em visita a Petropólis após fortes chuvas Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, fevereiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM