Ibirataia: Homem é detido acusado de agredir companheira


Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã da última sexta-feira (18), na cidade de Ibirataia, acusado de agredir a companheira de 26 anos. O fato teria acontecido durante a madrugada do mesmo dia na residência do casal, localizada na Avenida Lourival José de Souza, no Bairro Ponto Chic I.

A prisão aconteceu por volta das 10h35min, após uma guarnição da PM, que realizava rondas pela avenida, ser abordada pela vítima. Apresentando sinais de agressões na boca e pescoço, a jovem relatou que seu companheiro tinha lhe agredido fisicamente. No mesmo momento, o homem tentou fugir correndo a pé, mas acabou sendo capturado pelos militares.

Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Ibirataia. Na delegacia, segundo a Polícia, ele relatou que já tinha várias passagens por roubo, além de ter participado de um confronto com uma guarnição da RONDESP, onde acabou sendo alvejado com três tiros na perna.

Com informações do Bahia em Dia
Ibirataia: Homem é detido acusado de agredir companheira Ibirataia: Homem é detido acusado de agredir companheira Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, fevereiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM