Ibirataia: Audiência Pública é realizada para demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 3ª Quadrimestre de 2021.


Reuniram-se nessa quarta-feira, 23, no plenário da Câmara Municipal de Ibirataia, os representantes do Poder Executivo Municipal, membros da controladoria municipal, do setor de contabilidade e o representante da empresa ECONTAP, Sr. Paulo Melo, junto ao Legislativo Municipal e demais presentes, com a finalidade de mostrar os resultados apurados na avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 3º (terceiro) Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2021.

Houve a composição dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária (RREO) e o Relatório de Gestão Fiscal (RGF), apresentando os números apurados, sendo as Receitas Correntes e de Capital levantadas até o 3º (terceiro) Quadrimestre de 2021.


Mostrou-se, ainda, os valores de despesas com pessoal, no quadrimestre em questão e gastos com saúde. No que diz respeito aos gastos com Educação, o contador explicou que os municípios deverão aplicar parte da sua receita própria em gastos na manutenção e desenvolvimento do ensino, além da receita destinada ao FUNDEB.


Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Audiência Pública é realizada para demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 3ª Quadrimestre de 2021. Ibirataia: Audiência Pública é realizada para demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 3ª Quadrimestre de 2021. Reviewed by Redação on quinta-feira, fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM