Homens armados com fuzis param trânsito para 'dama de vermelho' passar


Um dos assuntos maias comentados nas redes sociais aconteceu em uma rua da cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Um vídeo mostra um grupo de homens armados com fuzis e escopetas parando o trânsito para que uma mulher trajando um vestido vermelho cruzasse a via. A “dama de vermelho” como ficou conhecida, se chama Dilma Lane Barbosa, é consultora de vendas, moradora de Ceilândia e praticante de tiro esportivo.

Conforme publicou o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Dilma compartilhou nas redes sociais fotos com amigos. “Hoje foi o dia da prévia do casamento no estande do casal”, comemorou um internauta, dando a entender que ela é noiva do proprietário de um estande de tiros. No seu perfil no Instagram, a “dama de vermelho” tem fotos segurando diversas armas e vídeos com fuzis e pistolas.

Policiais civis ouvidos pelo site apontaram que as armas seriam reais, uma vez que as réplicas de airsoft precisam ter ponteiras coloridas usadas para confirmar que não são de fogo. Os homens que aparecem nas imagens teriam registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

O delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, determinou que se investigue o caso. Para o chefe da PCDF, as imagens chamam a atenção e merecem ser apuradas. “A Polícia Civil irá averiguar todos os detalhes que cercaram a produção do vídeo. Será esclarecido se as armas são, de fato, reais, e em quais circunstâncias elas estavam sendo usadas.”

Com Informações do Bahia Notícias

Homens armados com fuzis param trânsito para 'dama de vermelho' passar Homens armados com fuzis param trânsito para 'dama de vermelho' passar Reviewed by Redação on quarta-feira, fevereiro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM