Barra: Bebê fica em estado grave após ser arremessado em batida entre carro e moto


Uma batida entre um carro e uma motocicleta em Barra, no Oeste baiano, fez um bebê, de oito meses, ser arremessado de um dos veículos. Os pais da criança, que estava em uma motocicleta, também foram atingidos no impacto. Segundo a TV Oeste, o fato ocorreu nesta terça-feira (22) e câmeras de segurança registraram o acidente.

Nas imagens, um carro avança em um cruzamento e colide com a motocicleta, o que faz a criança e os pais serem lançados para fora da moto. A suspeita é que o carro estava em alta velocidade. Logo após o acidente, o bebê foi levado para o Hospital Ana Marianni, mas precisou ser transferido por causa da gravidade dos ferimentos.

Os pais da criança também estão internados. O estado de saúde deles não foi informado. Ainda segundo informações, o motorista do carro prestou socorro às vítimas. No impacto, a motocicleta ficou destruída enquanto que o carro teve o capô amassado. O motorista do veículo deve ser ouvido pela polícia local que apura o caso.

Com Informações do Bahia Notícias
Barra: Bebê fica em estado grave após ser arremessado em batida entre carro e moto Barra: Bebê fica em estado grave após ser arremessado em batida entre carro e moto Reviewed by Redação on quarta-feira, fevereiro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM