‘Vai que Bolsonaro resolve tomar outra facada pra não ir ao debate?’, ironiza Lula

 

Durante uma entrevista concedida para a Rádio CBN Vale, nesta quarta-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou o atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018. Quando questionado sobre quais perguntas faria ao presidente nos debates das eleições de 2022, o petista evitou dar “pistas” aos adversários.

“Vai que Bolsonaro resolve tomar outra facada pra não ir ao debate? Vai que Moro pega o código penal e resolve não ir? Deixa acontecer. Eles vão debater com um ser humano humanizado. Não vou entrar no lamaçal que alguns adversários querem transformar o debate. O que eu quero saber é quem vai resolver o problema do emprego, da economia, a credibilidade do país no mundo, o atraso escolar das crianças por causa da pandemia. É isso que vou debater”, disse Lula.

Os debates já têm data marcada em quatro emissoras: Band, CNN, Jovem Pan e RedeTV!. O primeiro deve ocorrer em agosto.

Os debates, como de costume, começam na TV Bandeirantes, no dia 4 de agosto. Já a CNN marcou o evento para o dia 6 do mesmo mês. A Jovem Pan realiza no dia 9 de agosto e a RedeTV! no dia 2 de setembro. Emissoras como a Rede Globo, SBT e Record TV ainda não divulgaram as datas oficias.
‘Vai que Bolsonaro resolve tomar outra facada pra não ir ao debate?’, ironiza Lula ‘Vai que Bolsonaro resolve tomar outra facada pra não ir ao debate?’, ironiza Lula Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO