Três PMs são presos em flagrante após venda de submetralhadora no Barbalho, em Salvador


Três PMs são presos em flagrante após venda de submetralhadora no Barbalho, em Salvador

Três soldados da Polícia Militar, lotados na 2ª CIPM, foram presos em flagrante por negociarem a venda de uma submetralhadora de produção artesanal no final da tarde de terça-feira (25), no bairro do Barbalho, em Salvador.

Em nota, a PM informou que recebeu a denúncia de suposta venda de armamento e iniciou o acompanhamento. No momento do flagrante, um dos acusados estava com a submetralhadora no próprio veículo e, durante a abordagem, confessou o destino da arma de fogo e das munições.

Os três policiais militares foram conduzidos à Corregedoria da Polícia Militar, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e estão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas.

A corporação acrescentou que irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM), que apura na esfera penal, e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que pode resultar na exclusão dos militares das fileiras da corporação.
Três PMs são presos em flagrante após venda de submetralhadora no Barbalho, em Salvador Três PMs são presos em flagrante após venda de submetralhadora no Barbalho, em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM