Otto: Não adianta o governo federal discriminar a Bahia, porque aqui tem um governo organizado


Acompanhando o governador Rui Costa (PT) que cumpre agenda em Salvador nesta quinta-feira (27), o senador Otto Alencar (PSD) criticou o governo federal pela falta de repasse para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes na Bahia.

Em evento realizado no CAB (Centro Administrativo da Bahia), Otto parabenizou Rui por colocar desavenças de lado e ajudar prefeituras do interior do estado.

“Com recursos próprios, do reajuste fiscal que fez, repassou para os prefeitos executarem obras que os Municípios sabem fazer com rapidez para o atendimento às populações atingidas pelas chuvas. Atendendo a todos os prefeitos, inclusive de agremiações que não foram do nosso bloco”, disse.

Em seguida, alfinetou o governo de Jair Bolsonaro (PL). “No momento da tragédia, não tem que pedir carteirinha de identidade ideológica. Tem que chegar e fazer, como vossa excelência [Rui Costa] está fazendo, e o que o governo federal não fez até agora. Discrimina a Bahia, mas não adianta discriminar a Bahia, porque aqui tem um governo organizado”, afirmou.
Otto: Não adianta o governo federal discriminar a Bahia, porque aqui tem um governo organizado Otto: Não adianta o governo federal discriminar a Bahia, porque aqui tem um governo organizado Reviewed by Redação on quinta-feira, janeiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM