Ipiaú: Jovem é baleado no rosto em tentativa de homicídio no bairro Constância


Um jovem de 28 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio registrada por volta das 23h20 de quinta-feira (13), na Rua G, bairro Constância. Segundo apurou o GIRO, a vitima identificada como Marcos Aurélio Santos foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo. O tiro teria sido efetuado por um indivíduo não identificado numa motocicleta de dados ignorados. O alvo do criminoso estava próximo de sua residência quando sofreu a tentativa de assassinato.

Ainda segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, a bala atingiu a região ocular e orelha. O Samu realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem, em estado consciente, para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e realizou rondas em busca do suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A autoria e motivação do atentado serão investigados pela Polícia Civil do município.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Jovem é baleado no rosto em tentativa de homicídio no bairro Constância Ipiaú: Jovem é baleado no rosto em tentativa de homicídio no bairro Constância Reviewed by Redação on sexta-feira, janeiro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/