Ibirataia: Vereador Neto se destaca por ações comunitárias na zona rural e ganha prestígio dos moradores

Região Rural dos Patis - Recuperação de estradas

Vereador por missão, sempre leal aos seus eleitores, Silvestre Neto (PSD), vem mostrando um perfil dotado e arrojado dentro da Câmara de Vereadores de Ibirataia. Empenhado em busca de melhorias para os moradores da sede e do campo, o legislador age de forma assistencialista e como fiscalizador direto das ações da prefeitura. Para isto, faz questão de se posicionar de maneira sólida e clara na tribuna, explicando sempre que, principalmente fiscalizar é o seu dever na casa de leis.

Oriundo do bairro da AABB, ‘Neto Bunda’ como popularmente é conhecido, apesar de jovem na política, carrega na bagagem a maturidade parlamentar de seu primeiro mandato e o reconhecimento por ser um dos mais atuantes na câmara. Nessa linha, tem olhado para a sua origem e abraçado as comunidades de todas as localidades do município. Arborização, paisagismo, pavimentação, limpezas, restaurações de ruas, avenidas e estradas vicinais, além de iluminação pública e serviços nas Unidades de Saúde, são ações recorrentes que ele vem acompanhando e colaborando com a sua mão de obra sempre que necessário.
Mesmo com o recesso parlamentar, o vereador afirmou que vai continuar desenvolvendo suas atividades. “O recesso é apenas das sessões. Eu continuarei realizando o meu trabalho em prol do povo e buscando melhorias para todos. O nosso gabinete está presente diariamente nas ruas e na zona rural atendendo as demandas solicitadas pelos moradores", disse.

30-01-2022 - MUTIRÃO NA ZONA RURAL

Neste domingo (30), Neto esteve presente na região rural dos Patis para realizar uma ação comunitária com os moradores, na intenção de recuperar a malha viária que se encontrava intransitável. Na oportunidade, ele solicitou apoio da prefeitura no sentido de disponibilizar o maquinário e o cascalho, ambos para serem empregados na localidade.

Já na próxima segunda-feira (31), as equipes da prefeitura se farão presentes, com o intuito de concluir os serviços, para assim, liberar o tráfego com qualidade.

Região dos Patis - Restauração de estradas rurais
Neto trabalhando em sistema de mutirão com os moradores

A atuação de Neto esbarra na necessidade de mais segurança para as famílias que residem na zona rural, além de favorecer o itinerário escolar (em breve), e o escoamento da produção agrícola que se projeta de maneira significativa no município.
Silvestre finalizou destacando a lealdade da Prefeita Ana Cléia (PSD) e do Vice Juca Muniz (PP), em sempre atender suas as reivindicações. "Nada disso seria possível sem o apoio de vocês. Eu indico, mas são vocês quem autorizam. Não só eu fico grato, como também a população que enxerga e reconhece os avanços em cada lugar.

Ibirataia: Vereador Neto se destaca por ações comunitárias na zona rural e ganha prestígio dos moradores Ibirataia: Vereador Neto se destaca por ações comunitárias na zona rural e ganha prestígio dos moradores Reviewed by Redação IN on domingo, janeiro 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM