Ibirataia: Corpo de Bombeiros Militar dá seguimento à validação das residências afetadas pelas enchentes


O Comandante Geral Coronel Adson Marchesini, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia - CBMBA, e o Tenente Coronel Ramon Diego Pimentel Valle Baylão Diniz, que trabalha no gabinete do Subcomando Geral, juntamente com o Tenente Arnaldo Silva Santos, do 8° Grupamento de Bombeiros Militar, estiveram em Ibirataia na quarta-feira, 26, para uma reunião com a equipe de engenharia da Prefeitura de Ibirataia para planejar as atividades a serem realizadas pelas guarnições.


As ações em campo iniciaram na quinta-feira, 27, e foram encerrados na sexta-feira, 28. As equipes visitaram as residências que foram afetadas pela enchente causada pelas fortes chuvas de dezembro. A Guarnição do 8° GBM, de Jequié, contou com a presença de integrantes do Gabinete do Subcomando Geral do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.


Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Corpo de Bombeiros Militar dá seguimento à validação das residências afetadas pelas enchentes Ibirataia: Corpo de Bombeiros Militar dá seguimento à validação das residências afetadas pelas enchentes Reviewed by Redação on domingo, janeiro 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM