Homem que esquartejou esposa em SP e fugiu para a Bahia é preso

 

Um homem foi detido por matar a esposa e esquartejar o corpo dela, na tarde de Natal, dia 25 de dezembro. A prisão, por mandado temporário, aconteceu na cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (3), já o crime foi praticado na zona leste da cidade de São Paulo. O criminoso e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. A polícia detalhou que a principal suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. Detalhes sobre a investigação do caso ainda não foram divulgados.

Casal vivia junto há 18 anos (Foto: Divulgação)
O investigado foi identificado como Assuero Severo dos Santos, de 40 anos. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele, para obter um posicionamento. A polícia informou que, depois de uma discussão, o homem matou Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, a facadas, a desmembrou e colocou os pedaços do corpo em uma mala. Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as partes do corpo de Cláudia foram descartadas em duas áreas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres. Depois do crime, o investigado voltou para a Bahia, para a cidade de Tremedal, onde o casal nasceu. Ao chegar no município, ele procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, e confessou o crime e se entregou. 

Com informações do G1
Homem que esquartejou esposa em SP e fugiu para a Bahia é preso Homem que esquartejou esposa em SP e fugiu para a Bahia é preso Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, janeiro 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM