Delegacia Virtual poupa tempo e evita aglomeração nas unidades físicas da Polícia Civil


Com 15 opções de ocorrências, a Delegacia Virtual representa uma grande alternativa para evitar aglomerações nas unidades físicas da Polícia Civil. A unidade virtual compõe o novo sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Desde 18 de outubro de 2021, quando substituiu a Delegacia Digital, a Delegacia Virtual já realizou 39.320 registros.

Diante de um novo surto de Covid-19 e H3N2, a Polícia Civil reforça a importância da utilização da ferramenta para os casos referentes à perda e extravio de documentos, furto, estelionato, roubo, acidente de trânsito sem vítimas, ameaça, dano, via de fato, perturbação do sossego, desaparecimento e localização de pessoas, maus-tratos contra animais, violência doméstica contra a mulher e racismo. No período de 89 dias de funcionamento, a Delegacia Virtual realizou uma média de 441 registros diários, com tempo de atendimento de 17 minutos.

Para registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual é rápido e fácil. Após cadastrar a assinatura eletrônica no site, é preciso acessar este link.
Delegacia Virtual poupa tempo e evita aglomeração nas unidades físicas da Polícia Civil Delegacia Virtual poupa tempo e evita aglomeração nas unidades físicas da Polícia Civil Reviewed by Redação on terça-feira, janeiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS