ACM Neto diz que apoia todas medidas tomadas pelo governador Rui Costa


O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), declarou que apoia as medidas tomadas pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), no enfrentamento à Covid. Neste mês de janeiro, diante da explosão de casos após o Réveillon, o petista baixou para 3 mil o número de pessoas autorizadas em eventos.

Pela manhã, Rui avisou que poderá adotar medidas mais drásticas em relação aos eventos no estado, caso os organizadores e as casas de shows não respeitem o decreto imposto pelo governo estadual. Ele citou festas que aconteceram no bairro do Comércio e na Avenida Paralela nos últimos dias, para exemplificar a desobediência ao limite máximo de pessoas.

"Apoio todas medidas tomadas pelo governador", declarou o herdeiro carlista, em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, nesta segunda-feira (17). Ainda no papo, Neto lembrou que atuou em conjunto com o Governo da Bahia logo no início da pandemia.

ACM Neto diz que apoia todas medidas tomadas pelo governador Rui Costa ACM Neto diz que apoia todas medidas tomadas pelo governador Rui Costa Reviewed by Redação on terça-feira, janeiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM