Suspeito de matar mãe e filha já havia sido preso por crimes sexuais em Guanambi


O homem suspeito de matar mãe e filha em Guanambi, no sudoeste da Bahia, já havia sido preso em 2018 após se masturbar perto de um imóvel, mas foi solto posteriormente, segundo a Polícia Civil. Ele foi identificado como Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, e também teria praticado outros crimes sexuais na cidade. O suspeito foi preso na segunda-feira (13) e confessou o crime.

As vítimas foram identificadas como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e Ana Julia Teixeira Fernandes, de 16. Elas foram achadas mortas no domingo (12) em um riacho, às margens da BR-030, na área rural da cidade, após a Polícia Militar receber uma denúncia de uma motocicleta abandonada na região.

Ao fazer uma varredura no local, os policiais encontraram os corpos de mãe e filha, que apresentavam marcas de violência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados para procederem com o levantamento cadavérico e a perícia no local de crime. Segundo testemunhas, as vítimas faziam uma caminhada pela região e podem ter sido atacadas nesse momento.

Prisão do suspeito

Marco Aurélio foi preso na segunda-feira (13), após ser identificado como proprietário da motocicleta abandonada na rodovia. Ele estava em um imóvel em construção, acompanhando do filho, um adolescente de 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele negou ser o dono da moto, porém, em seguida afirmou que seria o responsável, mas que ela teria sido roubada no sábado (11), e que não registrou a ocorrência na delegacia por estar chovendo naquele dia.

Com Informações do Giro Ipiaú
Suspeito de matar mãe e filha já havia sido preso por crimes sexuais em Guanambi Suspeito de matar mãe e filha já havia sido preso por crimes sexuais em Guanambi Reviewed by Redação on terça-feira, dezembro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO