Operação cumpre 11 mandados de busca e apreensão em Salvador, Ilhéus e Madre


O Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta sexta-feira (17), a ‘Operação Caduceu’. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e empresas nos municípios de Madre de Deus, Ilhéus e Salvador.

Deflagrada em conjunto com as Polícias Civil e Rodoviária do Estado da Bahia, a operação é fruto de investigações sobre delitos cometidos contra a Administração Pública e práticas anticoncorrenciais perpetradas por empresas especializadas na prestação de serviços de contabilidade e no fornecimento de softwares de gestão contábil e orçamentária para entes públicos municipais.

Segundo o Gaeco, são apurados indícios da prática de crimes de peculato-desvio, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Os mandados foram deferidos pela 2ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador.
Operação cumpre 11 mandados de busca e apreensão em Salvador, Ilhéus e Madre Operação cumpre 11 mandados de busca e apreensão em Salvador, Ilhéus e Madre Reviewed by Redação on sexta-feira, dezembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO