Jaldo Rodrigues anuncia saída da banda Sem Retoque


Fim de um ciclo! O cantor Jaldo Rodrigues, comunicou na noite desta terça-feira, (14), por meio de um vídeo publicado na página oficial da banda, que deixará a Sem Retoque. O anúncio feito pegou os fãs de surpresa.

Jaldo ficou no comando da banda por 11 anos, e antes de criar a Sem Retoque, em parceria com Nózio Neto, Rodrigues fez parte da extinta “Conexysite” e “Xamegarte”, onde conseguiu emplacar seus primeiros sucessos.

“Assim como tudo na vida, a arte e a música são feitas de ciclos. Neste momento a GILSÃO PRODUÇÕES vem por meio desta nota comunicar o DESLIGAMENTO do cantor Jaldo Rodrigues que seguirá sua trajetória em carreira solo. Gostaríamos de agradecer a Deus e a todos que fizeram e fazem parte dessa história, que foi construída ao longo dos anos com muito carinho e amor dedicados ao nosso público“, diz um trecho da nota publicada no Facebook, que completa também informando que o desligamento total do cantor se dará após concluir todos os shows já agendados.

Com Informações do Diário Pararelo






Pela banda foram mais de cinco cds oficiais gravados e um DVD, gravado no Planet Show, em Gandu. Após o desligamento Jaldo seguirá em carreira solo, mas ainda não deu maiores detalhes sobre o seu novo projeto. No comunicado o artista deixou claro que o fim da parceria foi em comum acordo e que um novo vocalista estará ocupando seu lugar, junto com Nózio, que continua na Sem Retoque.
Jaldo Rodrigues anuncia saída da banda Sem Retoque Jaldo Rodrigues anuncia saída da banda Sem Retoque Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, dezembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO