Ibirataia: Prefeitura decreta Situação de Emergência devido as fortes chuvas que tem caído no município


A prefeitura de Ibirataia decretou situação de emergência, neste sábado, 25, em virtude das fortes chuvas que têm caído desde a sexta-feira, 24, no município. Esta decisão, foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial Eletrônico.





“O objetivo é evitar que a população tenha prejuízo e minimizar o impacto da chuva na cidade”, disse a Prefeita Ana Cléia, informando ainda que "Estamos com equipes nas ruas dando total suporte aos moradores afetados pelas fortes chuvas. Como todo gestor, sigo preocupada com a situação e já já irei mais uma vez, sentar com o setor de infraestrutura para discutir ações de prevenção. A Secretaria de Saúde e o Social já estão acionados, preparados para alguma emergência; Se Deus permitir, não iremos precisar. Força a todos!" Finalizou a Gestora.
Ibirataia: Prefeitura decreta Situação de Emergência devido as fortes chuvas que tem caído no município Ibirataia: Prefeitura decreta Situação de Emergência devido as fortes chuvas que tem caído no município Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, dezembro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM