Ibirataia: Prefeita Ana Cléia auxilia em resgate de famílias afetadas pelas chuvas


Neste sábado (25), a Prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, com o apoio do Vice-Prefeito Juca Muniz, do Secretário de Governo Valdo Silva e da Secretária de Desenvolvimento Social, Zinaida Almeida, estiveram visitando os pontos de alagamentos decorrentes das fortes chuvas que caíram nos últimos dias.


“Estamos em uma força-tarefa procurando localidades que foram afetadas pelas águas. A situação é triste, mas estamos enfrentando de cabeça erguida. Eis o significado do natal: empatia e fraternidade. São mais de 22h agora e não estamos preocupados com o horário. Vamos ficar em alerta e de prontidão. Aos afetados, a minha solidariedade. Obrigada, @jucamunizferreira e @zinaidaaraujo. Vocês são anjos enviados por Deus! Ibirataia só tem a ganhar com a dedicação de vocês.”


Segundo Ana, assim que as posições climáticas melhorarem, as equipes irão trabalhar nos pontos mapeados.

Já o Vice-Prefeito Juca, presente em todas as ações e preocupado com o excesso das chuvas, agradeceu a consideração, o respeito das pessoas que receberam os grupos de apoio e informou que prossegue trabalhando mesmo em período festivo. Ele também destacou que está de prontidão para ajudar nos resgates.

“Estamos atentos e preocupados. Vamos continuar trabalhando durante o período festivo, com o objetivo de levar mais tranquilidade para vocês, moradores. Aos afetados pelas fortes chuvas, todo o nosso apoio e solidariedade, finalizou”.

A Prefeitura Municipal decretou estado de emergência, onde já amparou as famílias prejudicadas. Também foi iniciada uma campanha de arrecadação donativos. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Prefeita Ana Cléia auxilia em resgate de famílias afetadas pelas chuvas Ibirataia: Prefeita Ana Cléia auxilia em resgate de famílias afetadas pelas chuvas Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, dezembro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

publicidade