Ibirataia: força-tarefa é montada para ajudar moradores afetados pela fortes chuvas


A prefeita de Ibirataia, Ana Cleia, juntamente com o vice, Juca Muniz, a secretária do social, Zinaida Araújo, e uma grande equipe de funcionários públicos do município de Ibirataia se uniram para ajudar e prestar socorro aos moradores que tem sido afetados pelas chuvas que atingem a cidade.


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania montou um posto de atendimento onde estão sendo colocadas os móveis, na intenção de preservar o máximo de coisas que for possível, no Colégio Municipal José Firmino da Silva, está sendo disponibilizado quartos em uma pousada do município, para abrigar quem está precisando, juntamente com a equipe de infraestrutura auxiliando os cidadãos nas suas necessidades.

Voluntários da comunidades também estão se unindo ao movimento para ajudar e donativos começam a ser arrecadados para serem doados às famílias.

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: força-tarefa é montada para ajudar moradores afetados pela fortes chuvas Ibirataia: força-tarefa é montada para ajudar moradores afetados pela fortes chuvas Reviewed by Redação on domingo, dezembro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO