Governador Rui Costa viaja ao sudoeste nesta terça para autorizar obras


Depois da viagem frustrada ao extremo sul nesta segunda-feira (20), por causa do mau tempo, o governador Rui Costa (PT) se prepara para cumprir agenda no sudoeste baiano nesta terça-feira (21).

O gestor estará em Caculé a partir das 9h, para assinar a ordem de serviço para a construção de uma unidade escolar que vai sediar o Colégio Estadual Norberto Fernandes. A nova estrutura contará com 24 salas de aula, auditório, refeitório, vestiário, biblioteca, campo society com arquibancada e pista de atletismo. Além disso, a piscina e o ginásio já existentes no local serão reformados.

Ainda no município, Rui vai autorizar a elaboração do Plano Básico para implantação do Sistema de Abastecimento de Águas das localidades de Passagem do Rio, Tapagem, Pintadas, Furados Veredinha, Amargoso, Peri-Peri do Amargoso e Ouricuri.

Já no período da tarde, a partir das 14h, o governador estará em Pindaí, onde vai assinar ordem de serviço para a construção de uma nova unidade que vai abrigar o Colégio Estadual Petronilio da Silva Prado. A estrutura do espaço terá 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta, vestiário, campo society com arquibancada e pista de atletismo.

Governador Rui Costa viaja ao sudoeste nesta terça para autorizar obras Governador Rui Costa viaja ao sudoeste nesta terça para autorizar obras Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS