Barra do Rocha: OPERAÇÃO BLACK SHEEP da Polícia Cívil prende dois suspeitos de homicidio


Após um cauteloso trabalho de investigação da DT de Barra do Rocha, foi deflagrada a OPERAÇÃO BLACK SHEEP, que efetuou a prisão de dois suspeitos de participarem do homicídio de ROBERTO DE JESUS SOUZA em 21/09/2021. A vítima foi assassinada numa emboscada enquanto estava dentro de seu automóvel estacionado, sendo alvejada por diversos disparos de arma de fogo.

O crime foi ordenado por I. C. J. D., chefe do tráfico de drogas local, que determinou que M. F. S. executasse a vítima pelo fato da mesma estar tentando assumir controle do tráfico naquela localidade.

A “Operação BLACK SHEEP” resultou no cumprimento de mandados prisão em desfavor dos dois investigados, sendo que um deles será custodiado no Conjunto Penal de Jequié, enquanto o outro ficará encarcerado no Conjunto Penal de Itabuna.

Para efetuar as prisões, a equipe da DT de Barra do Rocha contou com o apoio de policiais do Setor de Investigação de Homicídios da DT de Jequié.







Barra do Rocha: OPERAÇÃO BLACK SHEEP da Polícia Cívil prende dois suspeitos de homicidio Barra do Rocha: OPERAÇÃO BLACK SHEEP da Polícia Cívil prende dois suspeitos de homicidio Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM