Campeonato de futsal tem final emocionante em Ibirataia


            Equipe Pague Leve's 

Na noite da última terça-feira, 14, aconteceu a final da Copa Tesouras de Futsal, uma realização da Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, organizada pela Coordenação de Esporte e Lazer, e teve a participação expressiva da comunidade.

A decisão contou com os times do Pague Leve's X Levinho, foram minutos de muita disputa e a torcida não parou momento nenhum de levantar suas equipes. O Pague Leve's levou a melhor, ganhando o campeonato por dois gols de diferença, num placar de 6 x 4.

                      Equipe Levinho


Essa final também teve um cunho social, foi cobrado como ingresso para entrada 1Kg de alimento não perecível, para ser revertidos para famílias carentes do município, para Fundação Hospitalar Antônio Firmo Leal e o Centro de Reabilitação Betânia. Foram arrecadados 407kg de alimentos que serão divididos em 15 cestas básicas.


Campeonato de futsal tem final emocionante em Ibirataia Campeonato de futsal tem final emocionante em Ibirataia Reviewed by Redação on quinta-feira, dezembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM