Atleta do Fluminense-RJ, André participará de jogo beneficente em Algodão, distrito de Ibirataia

 


Eleito jogador revelação do Brasileirão 2021, o craque ibirataense André, volante do Fluminense – clube carioca, é presença confirmada para o jogo beneficente, que será realizado no próximo domingo (19), a partir das 08h, no estádio Ismael de Oliveira, no distrito de Algodão, município de Ibirataia.


A entrada para o evento, que reunirá outros nomes importantes do futebol regional, será 1 kg de alimento não perecível.Natural de Ibirataia, André Trindade da Costa Neto, de 20 anos, é cria do distrito de Algodão, comunidade que o revelou para o futebol nacional. Em Algodão, ele começou no futebol atuando pela escolinha Futuro Certo com o treinador Antônio Ferreira, mais conhecido como Toi dentista.


Captado pelo Fluminense enquanto atuava na base do Bahia em 2011, André fazia, inicialmente, a função de centroavante e assumiu o protagonismo da base do Fluminense quando passou a jogar como primeiro volante.


Atualmente, o bom desempenho do atleta no Fluminense tem chamado a atenção do futebol europeu. Recentemente, o jornalista Emmanuel Luiz, revelou que além do clube brasileiro Atlético mineiro, atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, dois clubes europeus estariam interessados no volante do tricolor carioca.


Com Informações do Bahia em Dia
Atleta do Fluminense-RJ, André participará de jogo beneficente em Algodão, distrito de Ibirataia Atleta do Fluminense-RJ, André participará de jogo beneficente em Algodão, distrito de Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, dezembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS